Rexor: vocalista explica conceito do título de novo álbum

Após um hiato que durou 8 anos, a Rexor está prestes a lançar seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “For Glory and Freedom”. Prometendo uma verdadeira aula de Heavy Metal, o material já é ansiosamente esperado pelos fãs, mas também desperta algumas curiosidades, como, por exemplo, o significado do título.

Foi justamente pensando nisso, que o vocalista da Rexor, Wash Balboa, resolveu revelar aos fãs o conceito que está por trás do título “For Glory and Freedom”. Confira o que o músico tem a dizer:

“A ideia foi sugerida em uma conversa com o Wander (N.R: Wander Cunha, guitarrista). Nessa conversa, chegamos a conclusão que tudo o que fazemos na vida, ou fazemos por glória, ou por liberdade, ou olhando de forma um pouco mais profunda, um pouco por vaidade, um pouco por necessidade. A glória, relacionada com a vaidade, com o que sonhamos e a liberdade, uma necessidade para sermos felizes. A partir daí, desenvolvemos essa ideia e, a própria faixa-título fala sobre isso, mas do ponto de vista dos heróis comuns, do dia a dia.”

Enquanto o dia do lançamento de “For Glory and Freedom”, você pode ouvir o ótimo álbum anterior da banda, “Powered Heart”, nas principais plataformas de streaming dedicadas a música. Confira no link abaixo:

A Rexor promete muitas novidades para os próximos meses, então, para não perder nenhuma novidade da banda, acompanhe as suas redes sociais.

Rexor é:

Wash Balboa (Vocal)

Wander Cunha (Guitarra)

Adrian Fernandes (Baixo)

Gleison Torres (Bateria)

Mais informações:

Facebook: www.facebook.com/RexorOficial

YouTube: www.youtube.com/RexorOficial

Instagram https://instagram.com/rexor.oficial

SoundCloud: www.soundcloud.com/BandaRexor

Emails: rexor@rexor.com.br/wander.cunha@rexor.com.br/Adrian.fernandes@rexor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *