Red Hot Chili Peppers Anuncia Turnê Solo no Brasil em Novembro com Apoio do Banco BRB e Realização da Live Nation Brasil

Por Evandro Neves

O Brasil se prepara para receber uma das bandas mais icônicas do rock mundial, pois o Red Hot Chili Peppers anunciou uma turnê solo que passará por cinco cidades brasileiras em novembro. A experiência musical teve início no dia 04 de novembro no Estádio Nilton Santos – Engenhão, no Rio de Janeiro, seguindo para a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, no dia 07 de novembro.

A jornada musical continuou no coração de São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi, no dia 10 de novembro, e agitou a capital paulista com os sucessos atemporais da banda. No dia 13 de novembro, Curitiba recebeu a energia contagiante do Red Hot Chili Peppers no Estádio Couto Pereira. A tão esperada turnê encerra no sul do país, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, hoje dia 16 de novembro.

A apresentação da turnê no Brasil é uma parceria com o Banco BRB, consolidando o apoio do banco à cultura e ao entretenimento. A Live Nation Brasil é responsável pela realização desse espetáculo imperdível que promete envolver fãs de todas as idades.

Para garantir seu lugar nessa jornada musical memorável, fique de olho nas informações adicionais e detalhes sobre ingressos, disponíveis em www.livenation.lat. Esteja pronto para uma experiência única com o Red Hot Chili Peppers, uma das bandas mais vibrantes e influentes da história do rock. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *