Palco do Rock 2023 contou com a performance de Midorii Kido

Midorii Kido, Drag Queen com trabalho voltado ao cenário do Rock/Metal, lançou seu primeiro Single chamado ‘Sou o que Sou’ em 2020 e em 2022 seu segundo trabalho autoral chamado ‘Anjos da Perdição’ ambas disponíveis nas plataformas digitais. Ambas entraram na Playlist de novidades do portal WIKIMETAL.

Já participou de festivais como Palco do Rock (2020) e Festival Big Bands (2022) além de outros eventos em casas de show da cidade como performer, e de Bate-papos e Podcasts (ONErpm, Heavy Metal Online, Nascidos na Bahia, etc) falando sobre seu trabalho.

Tendo uma voz e visual inconfudivel, Midorii Kido chama atenção por conta de seu diferencial em ser uma artista transformista no cenário do Metal, servindo representatividade como artista LGBTQIA+.

Além de seu trabalho autoral, Midorii Kido também já participou de trabalhos com a Banda Venola com o cover de Señorita (disponível no YouTube) e de shows da ESKROTA e da banda CRAS em São Paulo.

Em 2022 participou da campanha do Mercado Livre no mês do Orgulho LGBTQIA+ disponibilizando uma música com Pabllo Vittar (Vamo fazer Barulho) disponível no Youtube.

Apesar de ter uma carreira recente Midorii Kido tem conquistado grandes feitos, e agora esta focando em seu trabalho autoral para crescer ainda mais no cenário do Metal nacional.

Sou o que Sou : https://youtu.be/1PQjLXtfqZI

Anjos da Perdição: https://youtu.be/KSh5ty6M0Ds

Vamo fazer Barulho ft Pabllo Vittar: https://youtu.be/qo07LOtDwqU

Canal YouTube:
https://youtube.com/@MidoriiKido

Instagram: instagram.com/midorii_kido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *