O retorno do Angra a Bahia em turnê de 20 anos do álbum “Rebirth”

Prepare-se para uma noite histórica: Angra tocando o clássico álbum “Rebirth” na íntegra.

Em dezembro, a Bahia volta a ser palco de mais uma apresentação da cultuada banda de Metal Angra, desta vez dentro da turnê inédita “Rebirth: 20th Anniversary Tour”, que celebra duas décadas do icônico álbum Rebirth.

Anunciado oficialmente pela produtora Mago2 Produções, o show da turnê “Rebirth: 20th Anniversary Tour” está marcado para acontecer no dia 16 de dezembro (sexta-feira), a partir das 19h, no Zurique Hall, moderna casa de shows localizada em Lauro de Freitas (região Metropolitana de Salvador).

Os preços dos ingressos para o show variam de R$ 65,00 (meia entrada) a R$ 180,00 e eles podem ser adquiridos pelo site (https://mago2producoes.pagtickets.com.br/angra-tour-rebirth-20-anos-de-comemoracao-do-album__2506/)

Para o guitarrista do grupo, Rafael Bittencourt, “será emblemático reviver uma época em que a banda estava renascendo”.

“Havíamos nos separado e estávamos nos reconstruindo ali. E nesse momento atual, o mundo inteiro está renascendo. Estamos em meio a uma pandemia, não sabemos ainda quanto tempo as coisas irão demorar a retornar como eram e, muito possivelmente, nunca seremos os mesmos”, complementou o músico.

O Angra tem nove álbuns de estúdio lançados entre os anos de 1993 e 2018. Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o grupo está em processo de composição das músicas para o próximo disco, o décimo de estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *