Julio Malc: lançado o vídeo oficial do novo single “Super Ego”

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Julio Malc, relançou nas plataformas digitais, no final do ano passado, o álbum “Lugar ao Sol”, facilitando assim o acesso dos fãs ao seu trabalho. O passo seguinte foi o lançamento, em formato de singles individuais, das canções que compõem o mesmo.

Dentro desse processo, no último dia 3 de junho, foi apresentado o ótimo single “Super Ego”, em versão remasterizada. Agora, para fechar o pacote, Julio acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, um vídeo oficial para a música. Confira abaixo:

“Super Ego” foi composta por Edson Carvalho e Marisol Ribeiro, gravada e mixada por Otto Dutweiller, no Estúdio Flag, do radialista e locutor Flávio Guimarães (Im Memoriam), contando com Julio Malc na guitarra e voz, Lael Medina na bateria e Sérgio Bello no contrabaixo. Também contou com Nelson Lamarca como técnico de som e auxiliar de estúdio e Rodrigo Castanho (Midas Estúdio) como responsável pela masterização.

“Super Ego” também se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvida no Spotify através do seguinte link:

Julio Malc promete muitas novidades para os próximos meses, com o lançamento de vários singles inéditos:

“Minha história na música começou profissionalmente em 1992. Tenho várias músicas inéditas guardadas no baú. São canções produzidas e gravadas há mais de 20 anos com letras atuais. Pretendo lançar grande parte dessas faixas ainda neste ano, com uma nova roupagem, mas a mesma essência”, enfatiza o cantor.

Para não perder nenhuma novidade da carreira de Julio Malc, acompanhe o músico em suas redes sociais.

Mais informações:

Site: www.juliomalc.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/juliomalcsurfmusic/

Instagram: https://www.instagram.com/juliomalc

Twitter: https://twitter.com/juliomalc

Soundcloud: https://soundcloud.com/juliomalc

YouTube: https://www.youtube.com/user/juliomalc

Spotify: https://open.spotify.com/album/6HWF8xyKh9XmxWOfgVSYFs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *