Clube dos Bons Sons Celebra Finalistas e Destaca Diversidade do Rock Baiano

Por Evandro Neves.

No último sábado, 12/11/23, Salvador foi palco da revelação dos finalistas do Prêmio Rock pelo Clube dos Bons Sons, reconhecendo talentos como Bruma, Caloi10, Canto Torto, Guerra ao Lixo, Lo Han, Prefatory, Solomon Kane, Tora, Síndrome K, Pretos do Bairro, Alumã, Dalmatans X, Búfalos Vermelhos e a Orquestra de Elefantes, Seu Calixto, Benjaminn e Bad Maria, concorrendo em diversas categorias (melhor banda, melhor música, melhor letra e melhor clipe).

O evento, aguardado com grande expectativa, contou com notáveis ausências, mas a equipe do Spoiler Radar Rock na Veia, liderada por Evandro Neves e Zezinho Peixoto, assegurou uma cobertura completa.

Apesar da maioria das bandas não ter comparecido, as exceções notáveis foram as presenças das bandas: Síndrome K, Seu Calixto, Bruma, Karina Barbo/Marcelo Letal e Canto Torto. As entrevistas conduzidas pelos membros da equipe incluíram figuras-chave como o Reverendo T, Mateus (guitarrista da banda Cidade de Ateus), Rogério (gestor do Clube dos Bons Sons), Marcelo Letal (da banda Sequestro Relâmpago), Guga Canibal (figura icônica do rock baiano) e Weber (gestor envolvido na produção do evento).

O Clube dos Bons Sons continua a impulsionar a cena do rock baiano, celebrando a inovação e diversidade musical na região.

Os finalistas agora estão na reta final.

Dia 11.12.23 saberemos os vencedores.

Assina texo: @radaralternativooficial

A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O DIA DO ROCK BAIANO COMEÇA AGORA!

@oficialbruma @bandacaloi10 @cantotortogaragepunk @guerraaolixo @lohanband @prefatoryoficial @solomonkaneband @torapunkhardcore

@benjaminn.ofc @badmaria.oficial @sindrome_k

@pretosdobairro_ @alumabanda @dalmatansx

@avantebufalos @cantotortogaragepunk @seucalixto

premiorockclubedosbonssons

APOIO
@sescba
@rockrealcover
@hibridacervejaria
@universo_verde_studio
@saogeraldohotelfazenda

PATROCÍNIO
@apiceinvestimentos
@sherwinwilliamspi

REALIZAÇÃO
@ClubeDosBonsSons

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *