“Da Mídia Social aos Concertos: A Influência de Jessica Motta no Cenário Rock RJ”

Segundo a Wikipedia, reconhecida mundialmente como comunicadora independente. Em maio de 2022, tomou a iniciativa de apresentar comunicação na prática, entrevistando bandas do cenário underground e mainstream, tendo assim mais de quarenta entrevistas realizadas. Já conversou com ícones do Heavy e Thrash Metal, como Carlos Lopes (Dorsal Atlântica), Jairo Guedez (co-fundador do Sepultura) e Marcello Pompeu (Korzus), e ainda com bandas que já passaram pelo Rock in Rio, como Black Pantera e Gangrena Gasosa.

Em outubro de 2022, deu entrevista para uma rádio argentina falando sobre seu trabalho e como é criar conteúdo independente. “É um trabalho árduo, sem agência de publicidade, totalmente orgânico, com muitas horas de pesquisa, estudos completos para traduzir de forma acessível e simples para todos!”, ressalta.

Em outra entrevista para a rádio/instatalk de Portugal, ela conta como é ser uma mulher negra falando de metal e música pesada, além de falar de seus trabalhos como modelo e cervejeira, que também são foco em suas redes sociais.

Em abril de 2023, deu uma entrevista para a Submundana Web Rádio de Petrolina, PE, também. Adendo: também realiza resenhas de shows para seu blog e sites parceiros. Seus planos incluem alcançar não apenas quem aprecia o som, mas também quem está conhecendo agora, quem gostava quando era adolescente, tornando tudo mais diverso e tangível, de forma simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *