Barril de Pólvora: lançado oficialmente o novo álbum “Catástrofe”

Após meses de uma ansiosa espera por parte dos fãs, acaba de ser lançado hoje, dia 19 de agosto, o segundo álbum de estúdio da Barril de Pólvora, “Catástrofe”. Contando com 8 músicas em pouco mais de 35 minutos, já nasce como um forte candidato a estar entre os melhores trabalhos nacionais de 2022.

Mais pesado e com um forte foco no Heavy Metal Tradicional, “Catástrofe” se destaca em todos os níveis. Os vocais de Flavio Drager soam mais afiados do que nunca, enquanto a guitarra de Emerson Martins não só entrega ótimos riffs, que podem remeter em muitos momentos ao melhor da NWOBHM, como também se mostra bem melodiosa quando necessária. Já a parte rítmica, com o baixista Saulo Santos e o baterista Alexis Bomfim, mostra um entrosamento absurdo, imprimindo não só variedade, como também o peso necessário as canções. As letras, em português, se mostram fortes e atuais.

Confira abaixo a capa e a tracklist de “Catástrofe”:

01 – Mente da Libertação

02 – Catástrofe

03 – Insano

04 – Guerreiros Noturnos

05 – À Sorte da Morte

06 – Para o Mundo Não Parar de Girar

07 – Paranoia

08 – Fúria

Nesse primeiro momento, “Catástrofe” estará disponível apenas na versão digital, já estando disponível nas principais plataformas de streaming. Muito me breve, a Barril de Pólvora estará anunciando aos fãs a data de lançamento para a cópia física do álbum.

“Catástrofe” pode ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Não deixe de conferir esse que já é um dos melhores álbuns de 2022.

Para saber de todas as novidades da Barril de Pólvora, acompanhe as redes sociais da banda.

Barril de Pólvora:

Flavio Drager (vocais)

Emerson Martins (guitarra)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)

Mais informações:

Site: www.barrildepolvora.com

Facebook: https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Instagram: https://www.instagram.com/barrildepolvora/

SoundCloud: https://soundcloud.com/barrildepolvora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *