Arsenal Renegade: banda se apresenta hoje em seletiva de festival que dará ao vencedor a oportunidade de tocar no Rock In Rio 2022

Apesar do foco no trabalho que vai levar a banda ao eu segundo álbum de estúdio, que vem para suceder o ótimo “Genocide Apocalypse”, a Arsenal Renegade continua anunciando grandes novidades aos seus fãs e, a mais nova delas, e a oportunidade da banda ser selecionada para tocar na próxima edição desse ano do Rock In Rio.

O quinteto foi selecionado para participar das seletivas do festival JUV Rock Festival, que terá sua final ocorrendo no dia 3 de agosto, premiado a banda vencedora com uma apresentação no palco Rock District, durante o Rock In Rio 2022. E o primeiro paço já começa hoje, dia 5 de junho, com o início da primeira fase das seletivas.

Nessa terça-feira, a partir das 19h, a banda vai estar se apresentando no Teatro de Câmara, localizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. O Teatro de Câmara fica Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ e a entrada é grátis.

A banda soltou o seguinte comunicado em suas redes sociais:

“ATENÇÃO RENEGADES!!!      Nós da banda Arsenal Renegade fomos selecionados a  participar de uma peneira para se apresentar no Rock In Rio, nesta edição de 2022. A primeira fase começa agora na terça feira, e pedimos que enviem suas energias positivas a banda para que tudo possa dar certo. Você que nos acompanhou até aqui, saiba que todas as coisas maravilhosas que tem nos acontecido, também foi por sua causa, e em retribuição a isso tudo, vamos dar o nosso melhor para que possamos chegar cada vez mais longe. Nossa apresentação será nesta terça feira 05/07 às 19:00 no endereço:  Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-080 no Teatro de Câmara. A entrada será franca, isso significa, que você poderá prestigiar esse momento importante conosco. Então já vai se organizando aí para chegar o mais cedo possível ao local, assim fica mais fácil de encontrar vagas de estacionamento ( de graça no local ), BRT, ponto de ônibus e etc.. Desde já agradecemos o apoio, e nunca se esqueçam..  Juntos somos mais fortes!”

O álbum de estreia da Arsenal Renegade, “Genocide Apocalypse”, se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Confira:

Acompanhe todas as novidades da Arsenal Renegade através de suas redes sociais.

Arsenal Renegade é:

Johnny Hardy – Vocal

Anthony Ren – Guitarra

Will Bonner – Guitarra

Tonny Reapper – Baixo

Cláudio Givisiez – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/thearsenaloficial/

Instagram: https://www.instagram.com/arsenalrenegade

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFechs5HyMk9PweQs5b4ZzQ/featured

Twitter: https://twitter.com/ArsenalRenegade?s=l

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *